terça-feira, 26 de junho de 2018

Bel & Tob, de Santa Rita da Floresta, Cantagalo, participa pela primeira vez da Fevest

A Bel & Tob participa pela primeira vez da Fevest -Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima- com roupas de dormir. A empresa instalada em Santa Rita da Floresta, segundo distrito de Cantagalo, município do Estado do Rio de Janeiro, aproveita as sobras das malhas para produzir suas embalagens de presente, quando não doa a artesãos locais, que confeccionam peças em fuxico, tapetes, colchas, porta-moedas, entre outros.


Os pijamas da Bel & Tob são confortáveis e úteis para o dia a dia, fabricados com estampas e cores que estejam em alta no mercado (xadrez, poá, listras, florais; nas cores azul marinho, vinho, azul, rosa, azul turquesa, amarelo, verde bandeira, coral, entre outras). A linha de produtos atende ao público que gosta da praticidade e conforto de estar dentro de casa, ao mesmo tempo em que pode também ir à praça, dar uma volta, ir ao supermercado ou simplesmente à uma padaria, sem ter que se preocupar com sua veste.

Em destaque na feira, o short doll, fabricado com os melhores tecidos e as mais lindas estampas para atender todos os tamanhos de público, inclusive a linha Plus-size e Juvenil. Só nessa metade do ano, a confecção já produziu mais de 12 mil peças.

Atuando desde 2010, o produto que melhor conta a história da empresa é o pijama masculino. Isabel Cristina Cortat Felice, fundadora da empresa, conta: “quando me casei, descobri que meu marido gostava muito de pijama, e que inclusive o enxoval dele era melhor que o meu, e durante muito tempo os presentes de datas comemorativas que eu lhe dava, era o pijama, que eu mesma fabricava. Portanto, quando resolvi montar um negócio próprio eu queria utilizar uma habilidade que eu já tinha, que era a costura. Então, eu somei o gosto do meu marido, com meu prazer, e montei uma confecção de roupas de dormir".

A Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima - é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região); promoção do Sistema Firjan, Sebrae e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Nova Friburgo; chancela ‘Sou do Rio’; apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e Rede InterTV; e organização da Teia de Eventos.

FEVEST FESTIVAL 2018 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima
Data: De 04 a 08 de julho de 2018
Horário: Das 13h às 20h. Nos dias 07 e 08, sábado e domingo, das 10h às 20h.
Local: Nova Friburgo Country Clube
Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ
Credenciamento e programação no site Fevest Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário